domingo, 13 de março de 2016

#ForaDilmaforaPT

As manifestações que ocorreram no dia de hoje (13/0316), em varias partes do país dão conta de perceber o quanto de homens e mulheres (cidadãos) brasileir@s, que servindo-se, como massa de manobra pedem a saída da presidente Dilma Roussef de um cargo que foi conquistado pelo voto popular, pela manifestação do povo brasileiro, que diga-se de passagem deu uma “surra” na direita.

Os ataques dos partidos “aliados” (de direita, coxinhas, antigos opressores da classe trabalhadora e dos movimentos sociais) tentam doravante uma organização para que os trabalhadores, movimentos sociais, o povo, não possam nunca mais chegar ao poder político do país. Os calhordas (PMDB, PSD...) estão atentos e esperam retomar novamente o que foi interrompido pelo governo do PT (bolsa família, minha casa minha vida, PNE, Universidade para Todos dentre outros programas) com o objetivo de retomar a escravidão.

O “fora” Dilma, nada mais é do que uma tentativa de por fim a um governo eleito pelo povo brasileiro, com uma vitoria esmagadora na região nordeste do país, onde a maioria da população descente de escravos, índios e daqueles que sempre estiveram à margem da sociedade, ou será que esquecemos que o sul e o sudeste brasileiro queriam há pouco tempo atrás nos separar do resto do Brasil, nos adjetivando de “burros” após á eleição? É preciso refletir.
Os casos de corrupção no Brasil beiram a historia de sua descoberta (achamento como preferem alguns historiadores), não se pode atribuir tais insígnias ao governo Dilma, pois até o momento nada foi comprovado.

 A operação lava jato da Policia Federal é uma novela que não tem hora e dia para acabar, pelos menos até 2018, quando o Partido dos Trabalhadores – PT aponta para levar o nome do ex-presidente Lula novamente às urnas. A Rede Globo sempre utilizando de métodos que se assemelham aos utilizados durante a ditadura militar (quando as propagandas midiáticas) levando o provo brasileiro a pensar na defesa da tortura e da antidemocracia.

Por fim, as manifestações (dos coxinhas) tem mostrado quem são verdadeiramente (o povo brasileiro) que quer por todas as vias antidemocráticas a saída da presidente Dilma Rousseff, a volta da ditadura militar, a volta da escravidão no Brasil, dentre outras covardias orquestradas pelos burgueses que colocariam a maioria do povo brasileiro de volta a linha da pobreza e da miséria. Eu já assistir a esse filme antes (fora Collor).

Por isso, meus amigos e amigas, que tiverem acesso a esse humilde texto, por favor, reflitam, discutam com amigos, se perguntem o quanto o Brasil nos últimos anos mudou e para quem ele mudou.

Contudo, devemos continuar dizendo não à corrupção, não à lavagem de dinheiro, não às manobras da mídia burguesa (Rede Globo), na tentativa de colocar o Juiz Sergio Moro como salvador da pátria, este na verdade é um dos representantes da classe abastada, derrotada no processo eleitoral.

O Brasil pode ser outro, com manifestações e reivindicações daqueles que realmente foram alijados do poder e dos direitos constitucionais por muito e muito tempo, não ao golpe, não ao Impeachment.

 Por: Cláudio Santos
  



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário